Show de Vanessa da Mata acontece dia 1º de junho no Teatro Castro Alves


Com assinatura da TIM Live, a ultra banda larga fixa da TIM, a cantora mato-grossense Vanessa da Mata, retorna à capital baiana para estrear a turnê: 'Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina'. A cantora é destaque na música popular brasileira, vencedora de um Grammy Latino, dona de seis discos de estúdio (de ouro e de platina), além de dois CDs/DVDs ao vivo. A apresentação única acontece no dia 1º de junho, no Teatro Castro Alves, às 21h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, nos SAC's dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido.

"Quando deixamos nossos beijos na esquina" é um EP, mas que ao final do projeto vai se tornar um disco, com os mesmos personagens interligados pelo mesmo mote: de beijos, vezes lambuzantes de amor, vezes retorcidos de várias reações e frustrações pessoais ou reagindo em outros sentimentos". É assim que Vanessa da Mata explica seu novo trabalho, da qual também é a responsável pela produção musical. A ideia é lançar, até o fim do ano, diversos singles e EP's, que posteriormente vão se integrar e formar um álbum completo.

O EP conta com a participação especial de Davi Morais e João Barone, além de uma música com Baco Exu. Os grandes hits de Vanessa - que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro - também não poderiam deixar de estar nessa nova turnê. Dentre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Caixinha de Música", "Gente Feliz", "Boa Sorte/Good Luck", "Não Me Deixe Só", "Ainda Bem", entre outras.
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial