Nenho lança clipe da música “Espelho Meu”



Depois do sucesso “Desça daí seu corno”, o cantor Nenho lança o segundo clipe da sua carreira, chamado “Espelho Meu”, no canal Mete Som. No embalo do arrocha, o filme mostra o cantor como motorista e garçom e conta com a participação do ator Alan Miranda e da dançarina da FitDance Ísis Oliveira para o enredo. “O clipe tem ligação com o anterior e isso é um dos toques especiais que deixa quem assiste com vontade de assistir até o final! Estou feliz com o resultado, ficou bem divertido!”, conta Nenho.

A produção é da Califórnia Media House, que também assinou o primeiro trabalho do artista. “Nós ficamos muito satisfeitos! Saímos da zona de conforto e trabalhamos com efeitos especiais que nos colocam um passo à frente do que é produzido corriqueiramente aqui no Nordeste. Mostramos o clipe para diversas pessoas para perceber a reação... Tivemos retornos muito positivos sobre a cor, o tratamento, além da música ser muito legal! É uma grande aposta nossa!”, disse o diretor Will Brandão.

A canção é composta por Carlos Gabriel de Oliveira, Micael Lucas e Roberto Brandão. O cantor Nenho, é nascido e criado na cidade de Cachoeira, e vem ganhando público em todo interior da Bahia. O clipe oficial da música “Espelho Meu” pode ser conferido pelo link: https://youtu.be/vPHMXUs-hHY