ENTREVISTA: WILL SANTT - CANTOR - UH MÁGICO

O nosso convidado deste mês é o cantor de pagode Will Santt, nascido e criado na Fazenda Grande do Retiro, vem conquistando fãs e admiradores de seu trabalho por onde passa, atualmente o jovem está à frente da banda Uh Mágico. 


CONFIRAM A ENTREVISTA:





Folia Na Net: Para começar conte um pouco da sua história pessoal e as influências que o levaram ao mundo da música.

Will Santt:
Sou nascido e criado na Fazenda Grande do Retiro, sempre gostei de música, quando pequeno eu dizia que iria ser ou médico ou jogador de futebol, mas a minha vida era cantando e minha madrinha sempre falou “Você nunca vai ser médico e sim cantor” , (risos). Ai quando completei 17 anos cantei na minha primeira banda que foi forró a Coroné Januário onde fiquei 2 anos, e daí em diante meu amor só cresceu pela música.


Folia Na Net: Como surgiu o convite para assumir os vocais da banda UH Mágico? 

Will Santt: O convite saiu de um amigo, que queria formar uma banda de pagode e me convidou para fazer parte após saber que eu tinha acabado de sair do samba di6.

Folia Na Net: Qual a sua opinião sobre o cenário atual do pagode baiano?

Will Santt: O cenário atual do pagode baiano é um pouco fechado onde tem grandes bandas, músicos e no mercado, mas nada que um bom trabalho não venha fluir. Onde assim deixa um cenário muito bom.




Folia Na Net: Quais os planos futuros que o Will Santt Planeja? 

Will Santt: Meus planos futuro são dois rsrs, o mais próximo deles é gravar o cd da banda UH Mágico, que será gravado agora em julho. E o outro não vou revelar porque vai ser segredo para todos os fãs da nossa banda.


Folia Na Net: Sobre a Banda Uh Mágico, o que os fãs podem esperar para o próximo verão?


Will Santt: Ah é fácil, muitas coisas boas e um repertório bem gostoso, como diz meu backing vocal várias mágicas, Rsrs.


Folia Na Net: Você acha que existe união no pagode baiano?


Will Santt: Acho que não existe união, pois é difícil músicos que já estão no mercado da oportunidades para quem está chegando agora.



PING PONG DO FOLIA

Um Sonho–  Ser reconhecido no mercado da música.        

Deus– Meu tudo

Música- Saga de um Vaqueiro 

Amizade – São poucos mas os verdadeiros: Rebeca, João Vitor, Raiane, Hebert, Joubert, Iasmim, Juliana(Juuh Irmã), Alessandra, Thiaguinho.

Uh Mágico – Onde todo meu tempo é voltado, onde trabalho em pró a esse projeto 

Família– Meu alicerce Dona Lita e Sr. Carlos

Carreira– Música/ Radiologia 

Will Santt – Um Garoto sonhador que está em busca do seu sonho na música.




Folia Na Net: Qual momento que você considera mais marcante em sua carreira?

Will Santt: Uma participação com a banda  fala com trem, no point do samba, que vi a galera cantar o meu hit Manuela. Muito emocionante fiquei sem dormir quando cheguei em casa!

Folia Na Net: Will Santt obrigado pela entrevista! Deixe agora uma mensagem para todos que curtem o seu trabalho e acessam o site Folia Na Net!

Will Santt: Valeu Folia Na Net! E quero dizer a todos meus fãs e seguidores que vocês são a peça chave dentro do nosso sucesso e trabalho! Obrigado de coração pelo carinho e por fazer parte da família UH Mágico!


CONTATOS:

HC PRODUÇÕES 
71 98741-1267/93472424

INSTAGRAM:

@bandauhmagico_oficial
@Willsantt_oficial