Arrocha Retrô com Pablo e Asas Livres abre vendas com promoção imperdível


Arrocheiro raiz sabe onde tudo começou. Lá em Candeias, interior da Bahia, em bares populares, uma caixa de som modesta, um teclado e um microfone, um copinho de cachaça e uma dor de cotovelo; são os ingredientes para colocar a mão na cabeça e arrocha com o famoso passo: 180, 180, 360.
Chegou a hora de reviver grandes clássicos ao som de quem tem propriedade sobre o assunto. Pablo retorna ao palco juntamente com Asas Livres para cantar clássicos como “Cristina” e “Tudo azul” em um show único e especial.
Uma noite épica, para ficar na memória. Prepara a toalhinha ou o lenço por que a emoção estará a flor da pele. Dia 26 de outubro, no Parque de Exposições Além de Pablo e o tecladinho de Jai do Asas Livres, dois shows incríveis vão completar a noite que vai embalar os casais e apaixonados: Silvanno Salles e Zezo.
A abertura das vendas será nesta quinta, no dia 29 de agosto e apenas nesse dia, no Pida do Shopping Piedade você poderá comprar 04 ingressos (setor pista) por apenas R$100,00. Festa das antigas com preço da época. Sai por 25 conto, cada ingresso.