FENÔMENO NA INTERNET MARIANA NOLASCO FAZ SHOW EM SALVADOR



Cantora e fenômeno na internet, Mariana Nolasco realiza show no Teatro Jorge Amado, em Salvador, no dia 11 de outubro, para apresentar sua nova turnê, Planeta Borboleta. Mariana, que já rodou o Brasil apresentando as versões que ficaram famosas em sua voz - ela iniciou fazendo cover - agora passará por mais cidades e apresentará suas músicas autorais que já são sucesso nas plataformas digitais.

A turnê, intitulada Planeta Borboleta, nome de sua mais nova canção de trabalho, também passará por cidades como Belém, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, entre outras. O álbum autoral de Mariana é composto por 10 faixas e três participações especiais, e já acumula milhões de plays e visualizações nas plataformas.

Com mais de 4 milhões de fãs em seu canal, Mariana se prepara para rodar os quatro cantos do país apresentando suas músicas autorais, entre elas, os grandes sucessos "Poemas Que Colori", "Que Seja Pra Ficar" e "Sons de Amor," esta em parceria com o cantor Rael.

Os ingressos já estão a venda. Garanta já o seu!

SERVIÇO:

Mariana Nolasco – Turnê Planeta Borboleta
Data: 11 de outubro de 2019
Horário: 21h
Local: Teatro Jorge Amado
Valores: R$35 (meia)
Vendas: Através do site Ingresso Rápido (http://bit.ly/2XXZoBR) ou na bilheteria do teatro - Av. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba, Salvador - BA.
Contato teatro: (71) 2137-5426