Studio TF ao Vivo: Tuca Fernandes lança novo projeto no YouTube


Um show intimista, com repertório escolhido a dedo, fãs de todas as regiões do Brasil e muito papo. Essa é a receita do novo projeto visual do cantor Tuca Fernandes, que foi lançado pelo artista no YouTube. Batizado de “Studio TF Ao Vivo”, o registro audiovisual traz músicas que são marcas na trajetória do cantor, além de algumas inéditas. Entre cada faixa, um bate papo, histórias que relembram as canções, um pouco de “causos” e muita descontração.
O material foi captado em maio, no Estúdio M, no Costa Azul. Ao todo, foram convidados 50 fãs de diversos estados brasileiros. No show, Tuca apresenta arranjos especiais para cada canção. Mesmo as mais clássicas, ganharam roupagens diferenciadas. O Studio TF Ao Vivo contou com produção musical de Paulinho Rocha e foi finalizado no “A Lagoa Grande Studios”, em Salvador.
No registro, além das vozes dos fãs, que participam de forma ativa da condução do show, Tuca recebe ainda, como convidado, o cantor Durval Lelys. Durval foi um dos primeiros que lhe deu a oportunidade de cantar em cima de um trio elétrico. A amizade, de décadas, foi agora registrada em forma de música e fica imortalizada. Juntos, eles entoaram as músicas “Na Canga” e “Gabriela”.
“Estou muito feliz com o resultado. Foram alguns meses de pré produção, com a turma, ensaiando, bolando ideias. Acho que conseguimos fazer um registro do jeito exato que a gente queria. Ficou bacana, com sonoridade gostosa, visualmente bonito e leve. Espero que toda a minha galera curta!”, conta Tuca Fernandes. Para assistir na íntegra, basta acessar https://youtu.be/ePbNgBtbIFo.