Harmonia do Samba cancela "O Melhor Réveillon do Mundo"


ma das mais tradicionais festas privadas de virada de ano da Bahia não vai acontecer para celebrar a chegada de 2020. "O Melhor Réveillon do Mundo" que anualmente acontece em Guarajuba e com liderança da banda Harmonia do Samba teve esta edição cancelada.
O comunicado foi feito através do perfil oficial da festa no Instagram. O motivo do cancelamento é a gravação do novo DVD do Harmonia, que será realizada no dia 6 de janeiro, durante a primeira edição da "A Melhor Segunda-Feira do Mundo", ensaios de verão do grupo.
"Atenção torcida! Excepcionalmente esse ano, o nosso "O Melhor Réveillon do Mundo" não irá acontecer, mas os motivos são maravilhosos! No dia 06 de janeiro de 2020 vamos gravar, pela primeira vez dentro da “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, um DVD de carreira. Precisamos dedicar todos os nossos esforços para esse projeto a fim de que seja mais um registro inesquecível para todos nós. Portanto, fica combinado assim: programem-se para vivermos um dia incrível na estreia do nosso ensaio de verão. Com toda certeza, a comemoração será em dose dupla".