SePá Samba vem cheia de novidades para o Verão 2020


Fundada em 2018, a banda SePá Samba celebra novo momento e aposta suas fichas em um verão que vai dar o que falar. O grupo trabalha a nova música “Código é Baralho”, que vem com promessa de ser um dos hits da estação mais aguardada do ano. O single é uma composição de Igor Rodrigues Lopes (Igotte) e faz parte do projeto do novo EP da banda, homônimo. Junto com a música, a SePá Samba lança também o clipe, que foi gravado no Blue Praia Bar, no Rio Vermelho, em Salvador. A gravação contou com todo o alto astral da Praia do Buracão.
“O clipe está lindo! Foi tudo pensado e feito com muito carinho. Com a nossa cara, com o clima do verão de Salvador. Esperamos que todo mundo goste e se divirta do mesmo jeito que a gente curtiu fazer”, conta o vocalista Neto Barros, que divide o palco com o também vocal Michel Oliveira. Para conferir, basta acessar o canal do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=o4BoB2pOLeM.
A SePá Samba já figurou por diversas festas em todos os cantos da capital baiana e também no interior do estado. No Carnaval, foi um dos destaques do Camarote Planeta Band, em Salvador. Na capital, também se apresentou no RV Lounge e Coliseu, ambos no Rio Vermelho; na Boate Zero, na Pituba; entre outros palcos que já são tradição. Durante o São João, a banda cumpriu apresentações em Irecê e ainda na Micareta de Ruy Barbosa, ambas no interior baiano. “Esse show em Irecê foi impactante. Nunca tínhamos tocado antes para um mar tão grande de gente. Entrou para a história e foi divisor de águas!”, relembraNeto.