Verão 2020: Arruda Chá apresenta tendências para a estação


O verão está cada vez mais próximo e a moda já começa a mostrar as tendências que desfilarão nas praias na estação. Os nobres espaços – os preferidos dos brasileiros no verão – prometem ficar ainda mais coloridos. Ousadia, modelagens modernas e cheias de estilo são algumas das características que prometem marcar! Pensando nisso, a recém-lançada grife Arruda Chá, das empresárias soteropolitanas, Lívia Tambone e Cibelle Varela, já começou a mostrar como será sua coleção de verão.
Um das tendências que devem aparecer forte nas vitrines são os biquínis bicoloresEm alta desde o ano passado, essa tendência deve chegar com força para esteverão, com biquínis lisos, com recortes de cores contrastantes. O top tipo sutiã também vem com força total. Se a peça vier atrelada ao tom dourado ou algum tom metalizado, ou com estampa animal print, terá grandes chances de arrasar nas areias da praia. As cores neon voltam com força total! Aquela onda "marca-texto" continuará forte. Cores vibrantes e cítricas permanecem bombando também. Ao mesmo tempo em que as cores vivas estão com tudo, o minimalismo também vai ser tendência. Fugindo dos tons "cheguei", modelos lisos nudesbrancos ou pretos irão fazer sucesso. “O verão traz muita alegria! Curtir essa estação com um biquíni que te faz sentir bem e ainda na moda, é muito melhor”, comenta Lívia. “Não importa se você vai para a praia, piscina, rio. O verão promete vir com tudo e as tendências estão disponíveis para todas!”, acrescenta Cibelle.
Vale lembrar que além de apresentar peças cheias de qualidade e muito estilo, uma característica importante da Arruda Chá é cuidar do equilíbrio da energia. Todas as peças recebem, em seu processo de produção, um banho com água pura e folhas de arruda. Tudo para o verão chegar cheio de boas energias!