Empresário Leandro Eloy fará inauguração de sua primeira loja física no bairro de Brotas


Mara Maravilha, Carla Perez, Scheila Carvalho são algumas das celebridades que estrelam a campanha da ótica Eloy.

No próximo dia 04 de dezembro será a data em que a mistura de paixão e sonho se tornará realidade. Trata-se da inauguração da loja física da Ótica Eloy que é a materialização de muitos anos de dedicação e profissionalismo. E para comemorar esse grande dia, a inauguração da loja será aberta ao público e logo com várias promoções de inauguração com um mega desconto de 70% nas armações que ficarão por apenas R$ 39,90 imperdível!.

Projetada pelo diretor e empresário Leandro Eloy, a ótica é fruto de sua vasta carreira no ramo. Com quase duas décadas de experiência, Leandro possui um relevante histórico de gestão e comunicação no grupo Óticas Diniz, uma das maiores redes de franquias do Brasil.

Habituado a cultura de prestação de serviço com amor, dedicação e compromisso, Leandro Eloy estabelece sua loja física no bairro de Brotas, com um ambiente agradável para receber seus clientes e parceiros.

A Ótica Eloy surge com a garantia de atendimento personalizado, produtos de qualidade e valores sem concorrência no mercado, tornando-se uma promessa de diferencial no mercado ótico baiano.

Assim sendo, convido você a brindar essa grande realização e o começo de uma nova história. Já o nosso coquetel de inauguração será realizado no dia 03 de dezembro , às 19h restrito apenas para convidados, na Rua Frederico Costa, Nº 41 – Bairro de Brotas.

Sobre a Ótica Eloy

A história da Ótica Eloy se difunde com a do seu diretor Leandro Eloy. A paixão desse jovem pelo ramo óptico teve início no ano de 2004, quando integrou a equipe de colaboradores da primeira loja das Óticas Diniz em Salvador.

Durante uma década Eloy vivenciou todo o processo de atendimento ao cliente e apendeu a importância do cuidado a saúde visual. O ano de 2014 foi marcado por uma troca de gestão, no qual nosso diretor passou a atuar com uma das maiores fraqueadas do grupo Diniz. 

Com Rita de Cássia e Arione Diniz, fundador das Óticas Diniz, aprimorou seu conhecimento e prática em gestão de franquia, prestando assistência na administração das 7 lojas de Salvador e trabalho toda a comunicação da praça. 

Com quase duas décadas de experiência, Leandro Eloy resolveu transformar sua paixão pela saúde visual em seu próprio negócio. Graças ao ótimo relacionamento ao longo da carreira, Eloy se manteve parceiro dos principais fornecedores do Brasil. 

Seu projeto começou com a venda de óculos a domicílio no qual atendia antigos clientes e importantes figuras baianas, como Carla Perez, Scheila Carvalho, Mara Maravilha,Marcia Short, Lincoln Senna. Logo surgiu a demanda de um espaço físico para melhor atender ao seu público, assim, no ano de 2018 a loja física da Ótica Eloy começou a tomar forma.



Serviço:

O quê: Inauguração da Ótica Eloy
Data: 04 de Dezembro 
Horário: Comercial (aberto ao público).

Coquetel de Inauguração 
Data : 03 de Dezembro (evento panes para convidados).
Horário: 19h
Endereço: Rua Frederico Costa, Nº 41 – Bairro de Brotas