La Fúria realiza primeira edição de seu ensaio de verão



Conhecida como a banda dos paredões e dos memes, a La Fúria realiza, a partir da próxima segunda-feira, dia 09 de dezembro, a primeira edição do “Oi, Segunda”, seu ensaio de verão. Os ensaios acontecerão todas as segundas do mês de dezembro.

O grupo que acabou lançar o mais novo DVD da carreira, gravado ao vivo na Arena Fonte Nova em outubro, inova ao levar seu tradicional ensaio de verão para o Jardim dos Namorados, com um repertório recheado de hits como “Tchau Pra Quem Namora”, “Oi, Fake”, “Manuel”, o ensaio vai animar as noites de segunda da galera.

“Estou muito animado e ansioso para mostrar o que a La Fúria está preparando para este projeto”, revelou entusiasmado, Bruno Magnata, cantor da banda. O ensaio faz parte do projeto que contará com três edições durante o mês de dezembro, sempre as segundas-feiras.

A festa acontecerá no Vila Hall, no Jardim dos Namorados, Salvador, a partir das 21h. Além da La Fúria, o ensaio ainda conta com show de abertura da banda SePá Samba e um show do Maneirinho do Recife, dono dos hits “Chapuletei” e “Dally”.

SERVIÇO:
Quando: 09.12 – OI, SEGUNDA – ENSAIO DE VERÃO DA LA FÚRIA /21h
Atrações: - LA FÚRIA
- MANEIRINHO DO RECIFE
- SEPÁ SAMBA
Onde: Vila Jardim dos Namorados – Vila Hall
Valor: R$ 30 / Compras através do Sympla
Acesse o Link Abaixo