'SALVA', novo projeto do Psirico, tem mudança de local


O projeto “SALVA”, comandado pelo grupo Psirico, que aconteceria na sua estreia no MAM, no próximo sábado, dia 14, foi transferido para a Bahia Marina de Salvador por incompatibilidade de logística e produção na data do seu lançamento.  O evento continua com a mesma proposta inicial, trazendo mudanças inovadoras no conceito dos ensaios de verão da Bahia, com muitas novidades na forma de fazer música e entretenimento na capital baiana.

O lançamento será na belíssima Marina de Salvador, que possue todos os requisitos para sediar a proposta da festa, a partir das 15h.  Nessa vibe  o Psi vai começar a contar uma nova história de conceito, modernidade e muito entretenimento nos ensaios da Bahia. Além, é claro, de oferecer experiências únicas para o público. “Acho que essa festa cheia de experiências tem um valor diferenciado, estamos apostando nessa nova onda do “SALVA”, quero garantir vivências e experiências inesquecíveis para o nosso público. Vamos fazer algo inovador no verão da Bahia e depois levar para o Brasil conhecer um pouco essa experiência!” falou animado Márcio Victor.

Muito mais que um evento musical, o projeto vai integrar o que a Bahia tem de melhor no ramo do entretenimento, tudo isso comandado pelo grupo que tem feito uma revolução na cena de shows na capital baiana, a MEMO. A produtora é responsável por festas incríveis no calendário baiano, incluído o seu maior case de sucesso “A Onda”, o evento mais queridinho da galera descolada da cidade atualmente.

O Psirico é o grande comandante da festa e será responsável por mostrar toda a musicalidade da Bahia, com um show especial para cada data, passeando pelos principais sucessos do grupo, além é claro, das novas canções que prometem ser hits no verão.

A primeira edição ainda conta com show de abertura de Filhos de Jorge, show do Mc Mateusinho e do Dj Telefunksoul.