Jorge Zarath, Swing Fora da Mídia e Baile Maria Fumaça Axé Retrô animarão a Lavagem Maria Fumaça


A festa acontecerá no próximo dia 02 de fevereiro e contará com mais de cinco horas de música com direito ao cortejo das baianas e um setlist com clássicos do axé retrô.
A Lavagem Maria Fumaça – Feijoada da Rainha, se consolida como parte do calendário de eventos pré-carnavalescos mais cotados do verão baiano. E esse ano não será diferente, a festa acontecerá no dia 02 de fevereiro, no Clube Espanhol localizado em Ondina.
A estimativa de público é grande, já que tradicionalmente a Trem Bala Produções vem promovendo no Clube Espanhol festas e eventos de grandes sucesso com casa cheia. Uma festa de camisas padronizadas e que contará com um cortejo de Baianas totalmente caracterizadas e que farão a entrega dos presentes à Rainha do Mar. Além disso, haverá uma apresentação do DJ da Maria Fumaça, André Sampaio, trazendo uma rememoria de músicas dos carnavais das antigas.
A festa ainda contará com a apresentação do cantor Jorge Zárath, trazendo a Salsa Baiana pra festa, fazendo todo mundo danças; e o Swing do Fora da Mídia com seu samba de raiz, prometendo agitar os foliões com muitas horas de música e uma grande Feijodada da Rainha.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do próprio Clube Espanhol, no valor de R$ 170,00 no regime de All Inclusive. Com desconto exclusivos para os passageiros da alegria, tradicional Maria Fumaça Big Boate!