Sertanejo André Monteiro lança “100% Complicado”, seu novo single



O cantor paulista André Monteiro lançou na noite de segunda, 27 de janeiro, sua nova música de trabalho nas plataformas digitais e promete causar muito burburinho ainda nesse verão. A canção, intitulada “100% Complicado”, uma composição de Kaxile Santana, traz uma balada ‘arrochaneja’. Sua letra fala um homem complicado, que nunca se apaixonou e que sempre leva a fama de ser enrolado com as mulheres! “Essa música fala sobre um homem que ainda não conseguiu se apaixonar. Que leva a fama de ser complicado e de nunca mudar por ninguém. É uma canção que eu tenho certeza que muita gente se identificar”, conta o artista. Para conhecer o novo trabalho de André Monteiro, basta escolher a plataforma de streaming de áudio predileta ou ainda acessar o canal do artista no YouTube: https://bit.ly/30ZbSYe.

André Monteiro, que escolheu a Bahia como ponto de partida nessa nova fase de sua carreira em 2020, nasceu em São Paulo, tem 34 anos e começou a carreira no meio artístico como técnico de iluminação. Foi nos bastidores dos shows que nasceu o interesse pela música. Sempre romântico, guardou por muito tempo suas composições. Um dia, resolveu “musicar” uma delas e foi quando, com a ajuda de um amigo, tudo começou. Mesmo com algum receio, abarcou a oportunidade com unhas e dentes e optou por seguir um caminho como músico. Estudou, se dedicou, e aos poucos foi deixando de ser “o iluminador” para se tornar “o cantor”. E assim, segue conquistando corações apaixonados por onde passa. “Tenho muito orgulho da minha história e as canções sempre tinham uma resposta imediata do Nordeste nos streams.

 Por isso, escolhi a Bahia para começar essa divulgação da nova música. A Bahia é berço de muita gente boa, mas ao mesmo tempo sabe receber de braços abertos quem vem de fora. Tenho certeza que essa canção vai trazer excelentes frutos, com toda a boa energia que o estado tem!”, conta André Monteiro.