Modelo Carlos Cruz faz ensaio fotográfico à distância




Buscando conhecimento e a evolução profissional o modelo  Carlos Cruz seguiu  a tendência dos ensaios fotográficos realizadas via chamadas de vídeo,adaptando-se ao “novo normal” . "É algo que a gente nunca imaginou na vida, Como ser fotografado por alguém, que não se faz presente  ? Não poder pousar indagar, dialogar frente à frente com o fotógrafo? Enfrentamos um momento epidêmico e nos reinventarmos é necessário. “ Revela o  modelo , recentemente fotografado dessa maneira, o processo parece simples: conexão via  Facetime, e o fotógrafo captura as imagens da tela. 





 Observamos  uma foto públicada por ele e entramos em contato  para saber mais informações sobre o ensaio, ele disse que foi uma experiência  muito incrível, ele que fez um ensaio com os fotógrafos 

Tiago Moreira ( @tiagomoreirads) de Fortaleza e com Andy Marques (@andmarques)  Carioca e nos enviou na íntegra.




Orgulho da Bahia o Modelo Baiano Carlos Cruz que vem se destacando por grandes trabalhos em ensaios fotográficos publicados em suas mídias sociais, produzido para revistas internacional em ensaios com grandes nomes da fotografia, Ele teve foto publicado com Mário Testino, que é um dos maiores nomes da fotografia mundial, Foto para Revista Internacional Gmaro Magazine com produção de Fredson Agudá e Chezvelo, Fotografia com Glesson Paulino (Paris) e Glauber Bassi fotógrafo brasileiro que mora na Itália para ( Desnudo Magazine) de NYC o mesmo ressaltou nas mídias com muita alegria a realização do sonho profissional. 





Devido à pandemia, Carlos deu um pausa nos projetos, mas revela a nossa equipe que esse momento está servindo como reciclagem pessoal , estuda , treina, realiza lives visando a consciência social dos seus seguidores, enfrenta esse momento ao lado da sua família na cidade natal Salvador Bahia. 

Iniciou um documentário no final de 2019, direcionado pelo produtor e diretor de cinema Giovane Sobrevivente , contando toda a trajetória do modelo. 





Fizemos algumas perguntas sobre a sua carreira e o principal objetivo da produção de um documentário, o mesmo revelou que demonstrar a sua história através desse formato é uma questão de incentivo para todas as crianças e jovens que sonham assim como ele mas por conta dos esteriótipos foram desmotivados a acreditar que é preciso e necessário sonhar . Podemos dizer que o Carlos Cruz é uma grande influência não apenas na moda mas também no incentivo na quebra barreiras e paradigmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário