Digital influencer baiana comemora 7K de seguidores no Instagram



Já imaginou chegar a marca de 7mil seguidores no Instagram? A  digital influencer baiana , Nadja Rodrigues, mais conhecida como Nanah, acaba de bater esse número em sua conta na rede social.


Com conteúdo voltado ao público feminino, com dicas de maquiagem, moda, box braids e cachos a jovem de 26 anos, vem se destacando no Instagram ganhando vários admiradores e sendo inspiração para muitas mulheres.




“Estou muito feliz com esses 7mil seguidores, por trás todos esses números há um grande esforço que poucas pessoas imaginam. São noites sem dormir direito, horas produzindo e editando conteúdo. Eu deixei para trás algumas coisas da minha vida para me jogar de vez nesse trabalho nas redes sociais, é um prazer fazer o que faço”, explica Nadja.


A digital influencer vem conquistando seu espaço a cada dia que passa, com sonho de ser reconhecida pelo que ama fazer, atualmente ela vem fechando parcerias com lojas, restaurantes entre outros.





“Me esforço pra estar sempre melhorando e amo receber dicas e o carinho do público. Sem meus seguidores não sou ninguém. Sou muito, mais muito grata mesmo”, conclui Nanah Rodrigues.


SIGAM NANAH NO INSTAGRAM: @_nanahrodrigues 



Por: @marciCL



Nenhum comentário:

Postar um comentário