O empresário Rafael Alves comemora 1 ano do projeto  “Jogador de Sucesso” estrelado pelo jogador da seleção brasileira Willian Borges


 


O agente de futebol e empreendedor Rafael Alves natural de Uberaba - MG e atualmente vivendo em Londres, está comemorando 1 ano de sucesso do curso online “Jogador de Sucesso”, estrelado pela jogador da seleção brasileira e do Arsenal Willian Borges.



A história de empreendedorismo de Rafael Alves tem como embasamento a sua paixão pelo futebol e começou bem de baixo em um bairro da periferia de Uberaba - MG e hoje ele se tornou diretor (CEO) e fundador da agência Business Network AM @businessnetworkam a maior agência de publicidade brasileira da Inglaterra. Além disso, ele é reconhecido como um dos maiores empreendedores brasileiros que atuam fora do país por lançar eventos, cursos e projetos em todo mundo. “Criar projetos que deixam legados e fazem renascer esperanças em corações desacreditados vai sempre bater forte no peito de pessoas que acreditam que podem fazer a sua parte para o sorriso e a realização do sonho de alguém”, explica Rafael.


Rafael Alves idealizou este projeto juntamente com a sua noiva e sócia Hellen Grasso, a partir de uma Idéia que surgiu na madrugada após um dia de intenso de reunião com o jogador Willian e  sua esposa Vanessa, sobre legado e grandes empreendimentos que o atleta desejava executar. O primeiro a saber da novidade foi João Pedro Resende,  CEO da Plataforma Hotmart, que foi contactado pela rede social  e logo imediatamente abraçou a causa. Em seguida, William e Vanessa respectivamente resolveram colocá-lo em prática logo quando souberam.


O objetivo principal desse curso, é justamente de alcançar jovens que sonham em se tornar jogadores de futebol em todo o mundo, esse projeto teve a maior repercussão a nível mundial da história dos lançamentos de cursos online da enorme plataforma do brasil a Hotmart. Criado em 15 de setembro de 2019, essa iniciativa privada já rendeu mais de 20 publicações através da imprensa ao redor do mundo. Além das participações e o apoio de grandes personalidades como: o apresentador Rodrigo Faro da Record TV,a Ex- futebolista Milene Domingues, da apresentadora Adriane Galisteu, do premiadíssimo cantor internacional Ne-yo, do treinador principal do time CHELSEA  o Frank Lampard e de muitos outros. “Independente das circunstâncias que você esteja vivendo e onde você estiver agora, nunca desista do que você não consegue acordar um dia sem deixar de pensar. Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!”, concluiu o empresário.


Willian Borges é um nome forte no cenário futebolístico, um dos maiores jogadores brasileiros da história do futebol, participando de duas copas do mundo e uma carreira sólida na Inglaterra, essa informação é embasada por seus números, sua longevidade na Europa e seus títulos. Sem ter sofrido nenhuma lesão grave na carreira linear e sempre com viés de evolução. Depois de se destacar muito novo no Brasil, quando jogou uma temporada pelo Corinthians (usando a camisa 10 do clube com apenas 18 anos), Willian foi vendido para o Shakhtar Donetsk, em 2007, ainda antes de completar 20 anos.


Superando as barreiras do frio, do idioma e da cultura diferente do Leste Europeu, o brasileiro, diferentemente de muitos compatriotas, se firmou com persistência e se tornou ídolo do clube, conquistando 13 títulos (incluindo uma inédita Copa da Uefa, em 2008/2009), em cinco temporadas e meia. Depois teve uma carreira brilhante pelo ‘CHELSEA’ e hoje atua no time inglês ‘ARSENAL’ outro grande clube da Inglaterra.


Siga o Rafael Alves no Instagram 


@alvesuk


Siga a Wiliam Borges  no Instagram 


@williamborges88

Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial