“Tá entrando um monte de amador” dispara Juninho Love sobre o mundo do funk

 



Juninho Love publicou um vídeo indignado com a atual situação do funk. O empresário que já lançou nomes como Mc Pedrinho, Livinho, Davi, Dynho Alves e tantos outros fenômenos usou as redes sociais para desabafar e alertar os artistas sobre os ‘profissionais’ que não tem experiência alguma com o mercado da música e estão prejudicando a carreira deles. 

 

 

Na publicação compartilhada no Portal Cultura Funk no instagram, o empresário que tem 16 anos de carreira, aponta que o amadorismo está prevalecendo no meio artístico,  “Rapaziada vamos se organizar porque depois fica um monte de Mc falando mal, cobrando as produtoras, achando que tem direito. Sabe por que? Tá entrando no funk um monte de amador” desabafa Love. 

 

 

Juninho que é sempre muito polêmico nas redes sociais, aproveitou para dar conselhos aos amadores de plantão, “Se quiser entrar, vamos estudar e trabalhar, todo mundo tem seu espaço. O ‘cara’ que vende roupa quer entrar no funk, o ‘cara’ do churrasco quer entrar no funk agora, e fica um amadorismo. E o que acontece? Nada! Aí vem cobrar de quem tá fazendo de verdade. Cai na nossa conta né? Não se brinca com o sonho de ninguém não” finaliza.

 

 

Assista o desabafo:

 

https://www.instagram.com/p/CNvLkbeBRjk/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário