ENTREVISTA: VINNE OLIVEIRA - CANTOR

 O nosso primeiro convidado deste mês de julho é o cantor Vinne Oliveira, o jovem de 20 anos, vem se destacando no meio do pagode com seu estilo próprio. 

Vinne atualmente está solteiro, mora na região do Imbui em Salvador, além de ter pouca idade ele já fez parte de duas bandas, e nas horas vagas o que mais gosta é compor músicas, conheçam mais um pouco do cantor aqui no Folia na Net.

CONFIRAM AGORA A ENTREVISTA COM VINNE OLIVEIRA:



FOLIA NA NET: Como iniciou a sua trajetória na música?

VINNE OLIVEIRA: Iniciei minha carreira em 2019, quando recebi o convite para ser o mascote em uma banda de pagode que se chamava Aperte o Play, onde foi muito gratificante a experiência.

FNN: Qual o diferencial de Vinne Oliveira?

VO: O meu diferencial é ser eu mesmo, ter meu próprio estilo, não procuro imitar a concorrência, sempre procuro trazer algo diferente para o meu público.

FNN: Percebemos que você assume sua banda com seu nome de carreira Solo ‘Vinne Oliveira’ por que essa escolha?

VO: Hoje o mercado do pagode tem muitos nomes genéricos, nomes comuns e sempre a mesma semelhança UH, OH, etc. Então resolvi fazer diferente e usar o meu próprio nome como artístico, sei que é complicado a aceitação, mas se você confia em você e no seu potencial tudo dará certo, o que vale é a música cair no gosto do público.   


FNN: Falando em mercado do pagode, como você enxerga o cenário do pagode baiano?

 VO: O cenário do pagode baiano está muito concorrido atualmente, eu acho que tem espaço para todos, no começo não é fácil pra ninguém, mas o conselho que eu digo é não desistir de seus sonhos, procurem sempre aqueles amigos que te apoiam. No início da minha carreira eu pude contar com alguns, um deles Matheus cantor da banda O Mandrake, que me convidava para participações em shows e sou muito grato.

 


FNN: Recentemente você lançou a sua nova música de trabalho ‘Toma Piroca’ que já está na boca da galera, como você se sente com a aceitação rápida do público?

VO: Primeiramente toda honra e glória ao senhor.  Lançamos mais uma música e o público abraçou, estou muito feliz e honrado, gratidão a todos que curte, acompanha, compartilha meu trabalho e fiquem ligados que vem mais por aí.  



FNN: Esses dias você postou um vídeo em seu Instagram cantado outro estilo de música que não foi pagode, foi bem compartilhado, já pensou em gravar um cd com outro estilo musical?

VO: É postei sim (risos), e me surpreendi, não imaginava uma repercussão tão grande. Já pensei em gravar sim, porém não deixar de cantar pagode que foi onde fiz meu nome na música.
 


FNN: Após pandemia o que os fãs e admiradores de seu trabalho podem esperar de novidade?

VO: Podem esperar muitas novidades, vem CD do Vinne Oliveira com várias participações especiais, a mais nova novidade também é a nossa backdance @_ribeiroloreena que fez a participação na música ‘quero piroca’, aguardem que vocês vão ouvir muito a voz dela por ai,  não posso contar tudo mais vem muita coisa boa do Vinne para vocês!

FNN: - Vinne agradecemos a sua participação, para finalizar deixe uma mensagem para todos que vão ler essa entrevista e que curtem o seu trabalho.

VO: Quero agradecer a equipe do Folia Na Net pelo convite, agradecer a todos pelo reconhecimento diário, o carinho de todos seja nas redes sociais ou na rua quando me encontra. E para finalizar digo que nunca desistam de seus sonhos seja lá qual for nunca desista, é difícil, mas vocês conseguem, Deus abençoe todos.



CONTATOS

 

Instagram:

- @vinneoliveiira

 Telefone para Shows:

- (71) 99618-4995

 

 

 

Entrevista feita por Marci Santos - @marciCL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário