Maciel Valente se prepara para turnê na Europa

 


O forró de Maciel Valente está ganhando o mundo! Em setembro o cantor irá desembarcar na Europa onde fará 8 shows no velho continente. A estreia do Vaqueiro será no São João de Genebra, Suíça no dia 03/09, consequentemente, Milão, Bruxelas, Lisboa, Porto, Paris e Amsterdam.

 

 

Maciel está sendo muito aguardado no São João de Genebra, que é organizado pela empresária campinense Adriana Florêncio Bishofberger, que mora há 30 anos na Suíça e se encantou pelo trabalho do vaqueiro.

 

 

A turnê de shows pela Europa também fará parte do documentário de Maciel Valente. Algumas imagens já foram capturadas aqui no Brasil, desde preparação vocal, ensaios, reuniões com a equipe, momentos em família e depoimentos de pessoas próximas, “A expectativa é muito grande, tô muito feliz e me sentindo nas nuvens” brinca Valente.

 

 

Vale lembrar que a equipe do cantor já está sendo imunizada e continua cumprindo as normas de segurança anti-covid como determina a OMS (Organização Mundial da Saúde). A Europa está em processo de vacinação avançado e por isso os eventos foram autorizados, seguindo todos os protocolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário