LANÇAMENTO GOSPEL: Jeferson Queiroz e David Quinlan lançam novo single e clipe


 

Dois grandes nomes da música gospel nacional se uniram para um projeto que promete levar palavras de esperança, ânimo e restauração em dias de difíceis, como os atuais. Jeferson Queiroz uniu forças com David Quinlan e juntos, acabam de lançar o primeiro single fruto dessa soma de forças. “Me Deixa Voar” é uma composição autoral do próprio Jeferson e já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. A canção também saiu com versão clipe, no YouTube. Para conferir o resultado, basta acessar https://youtu.be/D59dXRBJZiI.

A produção da faixa foi um processo que envolveu profissionais comprometidos com a palavra de Deus e segundo Jeferson, o resultado final está maravilhoso. Com piano, efeitos de violão e arranjos angelicais, a voz dos artistas são bem colocadas em uma mensagem de amor e confiança ao Senhor.

Sobre a parceria com Quinlan, Jerferson conta: “mandei a música para o David e ele ficou encantado, impressionado. Então, eu o convidei para participar comigo”. Esse é apenas o primeiro passo dentro da parceria que ambos estabeleceram. Além de “Me Deixa voar”, recém lançada, a dupla já tem pronta uma outra música (Acende a Chama), que nas próximas semanas também será disponibilizada ao público, fãs e amigos.

Destacando-se pela extensão vocal e simpatia, Jeferson Queiroz atua como porta-voz da palavra de Deus na cidade de Irecê, na Bahia, e começa a se firmar como uma das grandes apostas da nova geração da música gospel. O artista conta com mais de 500 mil reproduções no YouTube, plataforma onde tem ganhado visibilidade com seus covers de louvores já conhecidos, além de produções originais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário