Filipe Duarte lança clipe da música “Ela dá Show”, com Nina Cachoeira como musa

 



O cantor e compositor Filipe Duarte, acaba de lançar o clipe da sua música de trabalho “Ela dá show” que conta como protagonista, sua musa inspiradora e esposa a modelo e influenciadora Nina Cachoeira, o Casal que recentemente participou do reality Power Couple simplesmente deram um show no clipe.

O clipe foi gravado em Porto Alegre e a canção fala de um convite que Filipe faz a uma mulher para estar com ele seja no camarote vip, seja para fazer um feat e claro que a intenção é estar mais íntimo com a mesma que na canção vira sua inspiração e Nina tratou de representar muito bem este papel ao lado do maridão que a deixou super a vontade para interpretar este papel no clipe.
Composição do próprio Filipe em parceria com Rafinha RSQ, Diggo e Ed Nobre, “Ela dá Show” foi a 1ª canção do cantor em carreira solo, e faz parte do EP que conta ainda com outras canções que em breve também terão clipes lançados.
Recém-saído de um reality, Filipe Duarte que carrega na sua bagagem musical anos de Bro´z e Os Travessos sem contar inúmeras composições que ele possui, hoje segue em carreira solo e promete muitas novidades ainda este ano para aqueles que admiram, curtem e apreciam seu trabalho.
“É sempre um prazer cantar, compor, fazer o que amo e abastecer aqueles que curtem meu trabalho com o melhor que tenho a oferecer, estou em uma nova fase da minha carreira e tenho certeza que será de muito trabalho, muita dedicação e com a certeza que estou no caminho certo e fazendo meu público feliz com o que estou produzindo, este é o objetivo, fazer quem gosta do que faço feliz!” disse Filipe.
Acesse agora: https://youtu.be/Ew3TFYcRprc e assista o clipe incrível de “Ela dá show” de Filipe Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário