Influenciadora teen de Salvador vem se destacando na internet



A Influenciadora digital Flávia Camille (@flavinhacamille) de 17 anos, vem se destacando cada vez mais na internet, acumulando mais de 1 milhão e meio de visualizações em seus vídeos. 




Aos 7 anos de idade a baianinha participou do programa infantil de Carla Perez no Sbt, de lá pra cá a teen não parou mais, tem uma carreira com bastante bagagem, já dançou com os maiores artistas do país como Anitta, Tony Salles, Léo Santana, Xandy harmonia do samba , além de ter feito participação no Carnaval de Salvador com a Banda parangolé e não para por ai, ela também já fez parte do  Ballet infantil para clipes da dançarina Lore Improta.





A Flávia atualmente na adolescência compartilha isso de forma muito didática e bem humorada nas redes sociais com seus seguidores mostrando seu dia a dia com muita dança em seus vídeos que fazem o maior sucesso no Instagram.



Com isso ampliando novos horizontes a girl leva o nome da Bahia para diversos lugares participando de eventos nacionais e fazendo colabs em locais como Fortaleza e São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário