COMUNICADO OFICIAL TURNÊ INFINITO DE THIAGUINHO

 


Por motivos de força maior, o show de Thiaguinho, que aconteceria no dia24/10/2021 (domingo), no Centro de Convenções de Salvador, não será realizado. A apresentação do sábado, 23/10/2021, às 20h, está confirmada. Como forma de prestigiar o público que adquiriu o ingresso antecipado para a apresentação do dia 24, será priorizada a troca dos dias de show, sem qualquer custo ou burocracia, bastando o envio de e-mail ao sacbahia@somosonda.com.br, informando o nome completo e a numeração do ingresso, para validação da nova entrada.

 

Caso não seja possível o comparecimento ao show de sábado (23), todos que compraram o ingresso para a data 24.10.2021 poderão pedir o reembolso no prazo de até 30 (trinta) dias, através dos canais: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/newou participante@sympla.com.br.

 

Sobre a Turnê Infinito

 

Após estrear sua nova turnê em São Paulo, o cantor Thiaguinho chega à Bahia para apresentar o show “Infinito”no sábado, 23 de outubro, no Centro de Convenções de Salvador. Numa realização da Oquei Entretenimento Grupo Onda, o evento cumprirá todos os protocolos de segurança, controle e combate ao novo coronavírus, exigidos pelos órgãos sanitários competentes. 

 

Neste novo projeto, Thiaguinho e sua banda passeiam entre composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz o vocalista sobre “Infinito“.

 

Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Infinito é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

 

 

 

SERVIÇO

 

Thiaguinho com a Turnê ‘Infinito’

Data: 23/10 (sábado, às 20h)

Local: Centro de Convenções de Salvador

Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio

Vendas no Sympla

https://www.sympla.com.br/turneinfinitosalvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário