Revelação Skol Pagodão segue com audições ao vivo para a escolha da nova voz do pagodão

 


Em oito dias o reality recebeu 536 inscrições e já tem os oito selecionados. Nomes consagrados como Léo Santana, Tony Salles, Bruno Magnata, Márcio Victor, Lincoln Sena e Aila Menezes fazem parte do projeto


O atual projeto da plataforma Skol Pagodão, uma espécie de reality show que quer revelar um novo sucesso do Pagodão, recebeu 536 inscrições e já tem os oito selecionados. No último dia 30 rolou a primeira audição e nesta terça (05), quarta (06) e quinta (07) acontecem as últimas audições ao vivo da seletiva para escolher o(a) artista Revelação Skol Pagodão. 


Os selecionados são: Nêssa (@musicnessa), Rodrigo Maia (@lordmaiaoficial), Lucas Oliveira (@lucaskinte), Dayane Felix (@cantoradayanefelix), Yves Santana (@yveesoficial), Miguella Magnata (@miguellamagnata) e as bandas Família Tríplice (@familiatriplice) composta por Rilque Tiago Souza, Isaias de Jesus e Adenivaldo Oliveira, e DK Perfeita Batida (@dk_perfeitabatida), da dupla Danilo Sousa e Carlos de Jesus. 


Para ajudar a buscar e desenvolver o novo talento do pagode baiano, o Revelação Skol Pagodão juntou um time de peso, formado por Léo Santana, Tony Salles, Bruno Magnata, Márcio Victor, Lincoln Sena e Aila Menezes. Os artistas serão os jurados das audições e vão contribuir com dicas, conselhos e aprendizados para se chegar a uma carreira de sucesso.


Segundo Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev, o vencedor ou vencedora do projeto terá o suporte da marca para apresentar ao público seu talento. “Nós (da Skol) queremos dar oportunidade e visibilidade para artistas do Pagodão durante o projeto, garantir a gravação de uma música e um clipe com grandes artistas da cena e colocar esse novo sucesso para tocar na rádio por um mês", explica Lobão.


Ainda em outubro serão revelados os dois finalistas e anunciada a abertura de uma votação popular, para decidir o(a) vencedor(a). No final do mês, o(a) vencedor(a) será anunciado durante a programação do programa Pipoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário