O cantor Chocolate, anuncia sua saída da banda É O Tchan e anuncia projeto ‘Pagode da Choca’


Clima de despedida, mas também de expectativa. É com essa energia que o músico Chocolate, anuncia, oficialmente, a sua saída da banda É O Tchan para se dedicar exclusivamente ao seu projeto: a banda Pagode da Choca. Chocolate entrou para o grupo É o Tchan no ano de 2010, mas começou sua trajetória musical muito antes disso, participando, inclusive, da carreira de Beto Jamaica, quando o mesmo fez um projeto solo. Tocando cavaquinho e bandolim, ele que tem o nome Rodrigo Souza, construiu uma carreira sólida e de referência. 

_“Sem dúvidas, foram anos de muita troca. Foi incrível aprender com grandes nomes do cenário musical como Beto Jamaica e Compadre Washington, fato que agarrei como oportunidade única. Costumo dizer que, nessa estrada, eles são os grandes metres e eu fui um aprendiz. Saio com um sentimento de gratidão e de dever cumprido. Não posso esquecer também dos fãs da banda que sempre me trataram com muito carinho, além de toda equipe de produção e também demais músicos os quais tenho grande apreço e carinho. Seguirei fã de vocês e sempre na torcida”_, disse Chocolate. 

A banda Pagode da Choca existe desde o ano 2007 mas, até então, não era o projeto principal de Chocolate que conciliava suas apresentações à frente dos vocais do grupo, mediante a agenda do Tchan. Com a experiência adquirida ao longo desses anos, ele decidiu assumir o projeto como o seu foco principal. Chocolate cumprirá a agenda da banda É o Tchan, até o mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário