Shows de Menos é Mais e Dilsinho faz história em Salvador

 


A estreia do grupo Menos é Mais em Salvador, foi marcada por um show épico que aconteceu, no último sábado (04), no Centro de Convenções da capital baiana e teve a produção do Grupo Onda. Com sucessos como “Melhor eu ir”, “Recaída", "Adorei” e "Vai me dando corda", eles levaram o público ao delírio, cantando até o amanhecer. 

_ “O coração de todos nós está batendo forte de tanta euforia.  Somos fãs do pagodão baiano e no nosso camarim só toca isso. Durante a pandemia, recebemos essa procura dos fãs daqui. Ficamos muito felizes com a informação de que muita gente queria o nosso show em Salvador e, o reflexo das vendas dos ingressos mostrou essa força”, contou Jorge, um dos integrantes do grupo. _“O nosso maior sonho é participar do Carnaval de Salvador. Nesse dia, o coração vai ficar paralisado”, incrementou o cantor Duzão. 



Quem também se apresentou no evento e creditou momentos marcantes na festa, foi o cantor Dilsinho. Famoso por sempre surpreender os fãs com suas canções românticas, Dilsinho trouxe um repertório recheado de hits, fazendo a galera cantar em coro. Ele falou sobre o retorno ao palcos em solo baiano após a pandemia. “Salvador é um lugar que eu tenho uma história muito legal porque minha família é daqui. Eu acho que a gente voltar a fazer shows, motiva a gente a virar o ano de 2021 pensando em esperança, pensando em coisa boa, eu sou um cara que pensa muito positivo, então esse show representa a nossa retomada. Ver um monte de gente depois de tanto tempo aqui na Bahia podendo cantar junto com a gente, se divertir, curtir, não tem preço”, disse ele. 



Atendendo a todos protocolos de segurança estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Salvador, o evento se destacou pela organização e tranquilidade.  Na oportunidade, durante coletiva, o Grupo Onda falou sobre o sucesso da festa.  “A gente começa em Salvador com o pé direito. Nem a imaginava, quando desenhamos esse evento, a repercussão e a força que ele ia ter.  Foi um evento que esgotou as vendas em 4 horas e pra nós isso é muita novidade. 


A gente vem com nossos diferenciais, com a nossa verdade e eu acredito e convido vocês a conhecerem o evento, a ver toda uma entrega diferenciada que estamos fazendo. A preocupação hoje aqui é com nosso público, com o bem-estar do artista que está no palco, com nossos colaboradores e com as pessoas que estão fazendo parte de nossa história”, disse.


 Cristóvão Neto, um dos sócios da produtora que já tem um calendário bastante atrativo de futuros eventos, a exemplo do Réveillon de Boipeba (BA), onde o grupo Menos é Mais se apresenta, e também o evento Samba Piatã, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário