O Hair style Edy Rios mais conhecido como o ‘Rei do Cachos’, vai festejar seu aniversário em clima de Camarote VIP




De Quixabeira para a Salvador, o digital Influencer Edy Rios que é mais conhecido como o ‘Rei dos Cachos’, está comemorando mais um ano de vida e vai dar uma festa de aniversário na próxima segunda-feira dia 21, para 400 convidados num cerimonial super badalado localizado no bairro do Imbuí.


Intitulado de ‘Camarote do Edy Rios’, o evento acontecerá a partir das 19hs, com uma estrutura e temática toda voltada para o carnaval, fazendo jus a vontade do aniversariante que é um carnavalesco assumido. Inclusive toda a decoração terá a assinatura dos cerimonialistas Sinho Festas de Serrolâdia - BA e do Alexandre Saldanha que também assina a produção geral desse aniversário. A oficina Artes Cores vai ficar responsável pelo bolo que será todo confeitado e colorido dentro desse tema da folia momesca, já o saboroso buffet, vai ficar por conta da chef Waleska Marinho.


O objetivo de Edy é simplesmente de reunir os amigos, os parceiros e os familiares para celebrar a vida e também os seus mais de 20 anos de carreira dedicados a beleza. “É com muita felicidade que quero dividir mais essa vitória com quem me acompanha! A vida é um sopro e o fato de estar vivo já nos dar motivos para celebrar!”, disse ele.


Não podemos deixar de falar que Edy Rios chegou a ver a morte de perto em 2021, quando teve a infecção pela Covid-19 em seu estágio mais avançado e grave. 


Siga o Edy Rios no Instagram:


@edyriosorei


@oreidoscachos


@saboresdoedy


Assista também os diversos vídeos sobre Beleza e Gastronomia no canal de Edy Rios no YouTube;


Click no link abaixo 👇🏼 


https://youtube.com/c/EdyRiosOReidoscachos



Assessoria de imprensa 

Van Carvalho 

71-981161816

Nenhum comentário:

Postar um comentário