Cantor TIRI se apresenta no Pelourinho com o Projeto Nova Maré

 



Um encontro da nova geração de artistas da música baiana. Essa é a proposta do Projeto Nova Maré, encabeçado pelo cantor Tiri, que receberá convidados de diferentes movimentos musicais no palco do Largo Quincas Berro D'água, Pelourinho, no dia 27 de maio, às 19h. O anfitrião, que é a atração principal do show, apresentará ao público suas canções autorais e clássicos da música brasileira, com muito balanço. E promete divulgar, através de sua conta no Instagram - @tiricastro - seus convidados especiais para a ocasião. 


O Projeto Nova Maré veio de uma vontade de unir artistas do novo cenário soteropolitano/baiano e assim criar uma corrente (maré), trazendo novos artistas e renovando a cara de Salvador. O público pode esperar músicas autorais, releituras de grandes clássicos e artistas convidados (novos) e unir essa arte em renovação (nova maré)", concluiu Tiri.


Oriundo do samba, axé e da MPB, Tiri acumulou passagens por bandas amadoras e profissionais até construir a sua identidade solo na música. Com composições autorais, tendo as faixas mais executadas as canções "Maré" e "Sobre Cuidar", essa última, em parceria com Felipe Barros, lançada em 2021, o artista segue sua carreira olhando para o futuro, como indica o nome do atual projeto. Ouça:https://open.spotify.com/artist/2biikdsPdw63klSogoB5Ab?si=Pr3cFEmWQTqeNPylQ6vxyA 

Postar um comentário

0 Comentários