Bel Marques é o convidado da Timbalada para o primeiro ensaio de verão

Folia na Net
By -
0
A estreia dos ensaios de verão da Timbalada promete. Não bastasse toda a expectativa de curtir um dos eventos mais esperados do verão, os fãs da banda vão aproveitar o agito de uma participação especial.

O cantor Bel Marques, da banda Chiclete Com Banana, é o convidado de Denny para animar o evento, programado para o dia 08 de janeiro, no Museu Du Ritmo, no Comércio. Em 2012 serão quatro ensaios e em todos eles serão registradas imagens para o novo DVD da banda, com lançamento previsto para o segundo semestre.

Enquanto a festa não começa, o público pode acompanhar todas as novidades da banda comanda por Denny através do novo portal da Timbalada, que entrou no ar nesta sexta feira (23). Uma das novidades da página é o link de promoções, onde o internauta pode participar de sorteios, a exemplo de viagens com a banda, almoço com artistas entre outras atrações.
Por: @KeyllaRosas
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!