O clima é de expectativa para o público do Muquiverão 2011. A festa que acontece no dia 11 de dezembro e estima atrair um público de 20 mil pessoas, conta as horas para acontecer. Com uma grade de atrações imperdível o Muquiverão é aquele evento programado para a grande massa baiana. Ao todo, a festa que tem um caráter totalmente popular se destaca por disponibilizar para os foliões, mais de dez horas ininterruptas de muita música. Organizado pela família Paganelli – empresários e diretores do maior bloco de travestidos do Carnaval baiano, As Muquiranas – o evento é um dos mais esperados do calendário de festas da Bahia.
Em sua sexta edição, o evento chega em 2011 ainda mais irresistível. Bandas que já conquistaram o público e reúnem hits de sucessos, compõem a programação do Muquiverão. Este ano, a exemplo de “Psirico”, “SaiddyBamba”, “Pablo”, “A Bronkka”, “Black Style”, “Edcity” e o grupo paulista “Opção 3” . “Já sinto o verão chegando, a cidade cheia, o povo animado para curtir nosso show e a festa tem gostinho de Carnaval, né? Uma emoção indescritível, só quem tem o privilégio de participar do Muquiverão sabe do que estou falando!”, considera Márcio Victor, mandando ainda um recado para os fãs do Psi: “Convoco toda nação psiriqueira para fazer a festa comigo no dia 11 de Dezembro!”.
Quem tiver esperando pelo show da banda Black Style vai mesmo se divertir. “Estamos preparando um grande show para o nosso público com o repertório do nosso novo CD, que vamos lançar no Muquiverão”, garante Robyssão. Para Edcity o Muquiverão é um dos maiores eventos do verão baiano. Por conta disso, o público irá curtir um repertório diferenciado, à altura da festa. “A intenção é fazer o melhor show do ano e quero ver todo mundo dançando o ‘PamPam RamRam PamPam’ de ‘Óculos Sem Lente’”, brinca Edcity fazendo referência a música do verão. O romantismo também terá espaço na programação do Muquiverão. O cantor Pablo, garante a diversão daqueles que não resistem ao ritmo do “arrocha”. “O Muquiverão é um evento que esbanja irreverência. Imagine tudo isso com uma pitada de romantismo. Será show”, considera o cantor.
ESTRUTURA - Com uma estrutura de primeira o evento dará um show de segurança. Para isso a festa está sendo programada pensando nos mínimos detalhes para que o folião possa se divertir com tranquilidade. Além da pista, o público pode optar por curtir a festa nos camarotes. Vista panorâmica e conforto durante todo o evento, os Camarotes do Muquiverão 2011 estão sendo montados para que o folião possa se divertir, usufruindo de serviços qualificados. Além de uma visão privilegiada do evento, os Camarotes contam com banheiros e bares exclusivos, agilizando o atendimento ao público. O que diferencia os dois Camarotes é que, um deles fica localizado na lateral direita do palco e o outro estará oferecendo o serviço Open Bar, com água, cerveja, pitu cola e refrigerante.
Quem preferir ir à festa de carro, o Wet dispõe de um estacionamento com cinco mil vagas estará à disposição. Uma praça de alimentação com comida ‘fastfood’ e balcões variados que servirão todo tipo de bebida, estará disponível durante todo o evento. Equipes de segurança e de bombeiros garantirão a tranquilidade da galera até o final das apresentações. Além disso, a estrutura da festa conta com posto policial e médico, para possíveis emergências.
Serviços:
O quê: Muquiverão
Quando: 11 de Dezembro (domingo).
Onde: Wet'n Wild
Horário: 13h
Atrações: Psirico, Saiddy Bamba, Pablo, A Bronkka, Black Style, Edcity e Opção 3.
Vendas: Todos os balcões de ingressos de Salvador
Informações: (71) 3328 5820
Por: @KeyllaRosas
