Daniela Mercury será estrela do show de aniversário do Brasil

Folia na Net
By -
0
Uma mistura de ritmos, cores e sons vai invadir a cidade histórica de Porto Seguro, na Bahia, no próximo sábado, dia 21, às 22h, em show gratuito. A cantora Daniela Mercury chega ao município para celebrar os 512 anos do descobrimento do Brasil. 

A artista será a grande atração do evento 'Feliz Aniversário Brasil' e vai presentear a cidade com o consagrado espetáculo 'Canibália', que sintetiza sonoridades de norte a sul do país e revela a diversidade estética e musical do Brasil.
 
Daniela sobe ao palco, montado na passarela do descobrimento e promete um show especial para agitar e emocionar o público. Após sua apresentação, a artista fará a contagem regressiva e cantará parabéns para o país, descoberto pelos portugueses em 22 de abril de 1500, na cidade de Porto Seguro.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!