Tatau emociona jornalistas em coletiva-divulgacao‏

Folia na Net
By -
0


Foi dada a largada e oficialmente anunciado avolta de Tatau, como vocalista da Banda Ara Ketu. O encontro com a Imprensaaconteceu em Salvador, 05 de julho, em um badalado restaurante.


Tatau realizou um pocket show, abrindo com a nova música de trabalho,que tem o sugestivo nome, "A Volta", emocionando a imprensa. Emseguida o artista disparou antigos sucessos do Ara, imortalizados em suapotente e inconfundível voz. No repertório entrou "Vixe Maria","Bom Demais", "Festa na Cidade", "MalAcostumado", "Pra Levantar Poeira", arrancando aplausos em climade muita emoção e elogios de todos os convidados.


No bate-papo com a imprensa, Tatau falou sobre esse momento especial, deretorno a uma banda que sempre esteve em seu coração e que faz parte da suahistória. Anunciou os tradicionais ensaios do Ara e respondeu as inúmerasperguntas dos jornalistas. A carreira de Tatau nos palcos comandando o Ara seráem agosto, com shows em Minas e Rio de Janeiro. Em Salvador o artista planejasua apresentação no dia 30 de agosto, onde será gravado o primeiro CD, dessanova fase.

Por:@marciCL
Fotos: Fred Pontes
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!