Entrevista com Allison Barros do Grupo Selakuatro!


Entrevista – Allisson Barros (Banda Selakuatro)





Depois de deixar o grupo Selakuatro, o vocalista Allisson Barros reassume os vocais da banda e concedeu uma entrevista ao site Folia na net

Folia na net: Quando iniciou sua carreira?
Allisson Barros: “Profissionalmente aos 17 anos”

F.N.: Por quais bandas já passou?
A.B.: “A única a não ser o Sela foi O break um projeto meu bem diferente da linguagem do Sela.”

F.N.: De onde surgiu o nome SelaKuatro?
A.B.: “SelaKuatro surgiu da união de quatro amigos que resolveram montar uma banda no bairro do Iapi (Conjunto Bahia).”

F.N.: Porque vocês decidiram voltar com a banda?
A.B.:Na verdade fui convidado pelo empresário Roberto Santana pra retomar o projeto e também pra celebrar os 10 anos da banda dando continuidade a mesma!”
F.N.: O público esta aceitando a volta da banda Selakuatro?
A.B.:Sempre num retorno existe a preocupação se o público vai aceitar da mesma maneira que antes, o público se renova a cada dia mais graças a Deus fomos felizes e nesse retorno tivemos a certeza que o trabalho que foi feito ao longo dos 10 anos conquistou vários fãs e todos estão felizes com a nossa volta! Amém.”
F.N.: Como você enxerga o mercado do pagode hoje?
A.B.:Cada dia que passa surge novas bandas consequentemente o mercado fica mais difícil sendo que o público hoje esta muito mais exigente então quem vier tem que mostrar que não é mais uma!”
F.N.: Você acompanhou a polêmica envolvendo o projeto da deputada Luiza Maia e as bandas de pagode que cantam músicas que denegrinem a imagem das mulheres, você concorda com ela?
A.B.: “Toda banda tem sua linha de trabalho. A do Sela vocês conhecem!”

F.N.: Quais são os planos futuros da banda?
A.B.: “Muitas coisas virão: Ensaios, DVD esse verão promete estamos projetando tudo!”

F.N.: Você conseguiu ao longo de sua vida construir sua carreira. Porém, é de saber que você teve seus momentos ruins. Já teve algum momento em que você pensou em desistir?
A.B.: “Sem dúvidas... Mais nunca pensei em desistir! Tenho a sorte de ter uma família maravilhosa que está comigo em todos os momentos e numa fase ruim a família é essencial pra nos sentirmos seguro.”
F.N: Se não fosse cantor seria...?
A.B.: “Acredito que por gostar tanto e modéstia parte jogar muito fácil (risos). Seria jogador de futebol.”


F.N.: Rivalidade na música, o que você acha disso?
A.B.: “Acho que é perder tempo. Pra mim o natural é o artista se doar ao máximo no palco pra que seja o melhor da noite, essa "rivalidade" sim é a mais importante até porque quem sai ganhando é o público com ótimos shows de todos.”

F.N.: Como é sua relação com os fãs?
A.B.: “Sempre foi de muito respeito e carinho. Agora com as redes sociais bombando muito melhor que fico mais próximo e todos sabem que sou um viciado.” (risos)

F.N.: Gostaria de ser mais rico, mais bonito ou mais inteligente?
A.B.: (risos) “Não sou rico a música me proporciona algumas coisas, mais sou feliz comigo desse jeitinho mesmo. Não sou nenhum galã mais também nenhum frankstein (risos) e inteligência esta dentro de todos nós! Enfim sou felizão.”

F.N.: Defina-se em uma palavra?
A.B.: “Determinação”
F.N.: Como vocês vêem este momento de sua carreira?
A.B.: “Na verdade um grande momento, momento de agradecer a Deus, momento que percebemos o que representamos no mercado do pagode. Momento de mostrar as novidades da banda,momento de conquistar novos fãs, enfim a "Madeira de Salvador voltou".”

F.N.: Deixe uma mensagem para seus fãs.
A.B.:Falar dos fãs é falar da razão desse retorno, é não saber nunca como agradecer por tudo, acho  que todo agradecimento é pouco.Tentamos retribuir com alegria,carinho e música.Vamo que vamo!

Contato para shows 71-9991-7177
                                 71-3342-0197

Facebook: Banda Selakuatro
Twitter:: @BandaSelakuatro
Por: Rejane Santana



Equipe Folia na Net agradece sua colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário