Ensaio de verão da Guettho e Guettho




O cantor Chiclete e sua nova banda Guettho e Guettho resolveram inovar e criou a Sexta do Faz Gostoso, temporada de ensaio de verão. O projeto terá edições até o carnaval e será apresentado para um seleto público, alem de receber amigos de outras bandas. O formato será de laboratório, com a banda interpretando o seu mais novo sucesso Faz Gostoso, alem de canções diferentes a cada apresentação. O objetivo da iniciativa é usar a platéia como “termômetro” para selecionar o repertório do próximo show e para o carnaval, com estréia prevista para essa sexta-feira, 18 de novembro.

Além da Guettho e Guettho, está semana teremos as bandas: Na Varanda, Caldeirão, O Bond e Groov Gettho, que prometem animar todo o publico presente.




O local - Para dar o clima de verão que o projeto exige, o Alto do Andú, localizado na Paralela, foi escolhido como cenário. O espaço climatizado tem capacidade para abrigar 1500 pessoas em diferentes ambientes (pista de dança, camarote lounge, bar temático, etc.).

Esta é a primeira vez que a banda Guettho e Guettho promove uma série de shows na casa e, por causa deste ineditismo, a expectativa é grande por parte dos músicos. Para o cantor Chiclete, da Guettho e Guettho, “será uma forma de estar mais próximo do público e provar que é possível levar o pagode do guettho para um ambiente mais sofisticado sem perder sua essência”.

Serviços:

Evento:
Sexta do Faz Gostoso
Atrações: Guettho e Guettho, Na Varanda, Caldeirão, O Bond e Groov Gettho.
Local: Alto do Andú, s/nº - Paralela.
Início: sexta-feira, 18 de novembro.
Horário: 21h
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$10 (até 22h) e R$15
Informações e reservas: 4141-1989


Por: @KeyllaRosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário