Varanda do Youtube no Camarote do Reino transmite o Carnaval de Salvador para internautas de todo o mundo

Folia na Net
By -
0
Os amantes do Carnaval de Salvador que não estarão na capital da alegria durante a folia momesca vão poder acompanhar tudo o que rola no circuito Barra/Ondina ao vivo. O Camarote do Reino e o Youtube firmam parceria, em mais um ano, e transmitem a festa na capital baiana para os internautas de todo o mundo.
A quinta edição da Varandado Youtube contará com câmaras espalhadas entre o Morro do Cristo e o antigo clube Espanhol e também nos trios mais badalados do circuito da orla. A transmissão será realizada durante os seis dias da festa a partir das 18 horas.
Este ano os internautas vão poder conferir um estúdio muito mais arrojado. Além de uma varanda maior para ser palco de grandes encontros, a transmissão vai contar também com um estúdio interno para entrevistas. Os foliões do Camarote vão poder acompanhar através de uma vista lateral.
Os apresentadores ThierryFigueira e Érica Saraiva vão comandar a folia e receber convidados especiais,como cantores de axé, duplas sertanejas e celebridades que chegam para abrilhantar ainda mais o Carnaval da Bahia. Nos intervalos dos trios, os internautas podem conferir entrevistas e show exclusivos.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Ok, Go it!