Tomate e Jammil gravam música e lançam clipe selfie


Os amigos Tomate e Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites, são compositores do novo hit, FLASH, que acaba de ter clipe divulgado no Youtube e no hotsite: www.acendeoflash.com.br. O vídeo foi gravado pelos próprios cantores, com o uso de suas câmeras, seguindo o formato selfie, e ainda, roteirizado e editado por eles.
“Fizemos experiências com sonoridades, sem ficarmos engessados a nada. Fomos pro estúdio, fizemos roteiro, fomos à rua e gravamos o clipe”, revelou o cantor do Jammil. FLASH chega essa semana às rádios de todo o país.
Levi ainda explica a intenção sua e de Tomate de optar por um formato selfie para a filmagem: “Queremos desconstruir paradigmas e testar novos formatos de expressão artística. O clipe tem nosso suor e nossa vontade de contar uma história de dois jovens que querem apenas levar uma mensagem. Fizemos com nossas próprias mãos, com paixão pela arte e pelos nossos fãs”.
PARCERIA
A ideia de FLASH surgiu há cerca de sete anos, quando Levi e Tomate se encontraram em um sítio em Belo Horizonte, Minas Gerais. Levi sugeriu compor uma canção com esse título, já imaginando o efeito dos flashes das câmeras na plateia dos shows à noite. E após anos, os meninos se reuniram em  Salvador e nasceu o novo sucesso, que se transformou em clipe em poucas horas.
A música FLASH, composta em parceria com Allê Barbosa, autor do sucesso nacional Jeito Carinhoso, tem arranjos assinados por Mikael Mutti. “A gente visualiza no show as pessoas acendendo as luzes. O flash do celular é apenas uma forma ilustrativa para convidar todos acender sua luz própria. Acender o FLASH significa cair na real, observar melhor as coisas e se engajar mais mas questões sociais do nosso país”, revela Levi. Segundo Tomate, “não pode faltar luz, as pessoas precisam de luz”.
E da forma mais ampla possível, a nova música do Jammil e Tomate promete conquistar o público nas baladas, festas eletrônicas, micaretas e circuitos dos carnavais. Se é festa, é jovem, é alegre, tem energia e é FLASH. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário