Luã Freitas em parceria com produtora É-Fusão presenteiam namorados com o clipe "Seu Rei."


O cantor e compositor Luã Freitas, da banda Golaço, foi convidado pela produtora de vídeo É-Fusão, para um projeto musical ousado. Compor e gravar um vídeo clipe para homenagear todos os casais de namorados, independente da idade. A música  "Seu  Rei" foi pensada em situações que envolvem um relacionamento a dois, o ciúme. O Rasta do Pagode (como é carinhosamente chamado por amigos do cenário da música) é protagonista e contracena com a jovem modelo Yasmin Meron.

A data para lançamento foi escolhida a dedo, 12 de julho, dia dos namorados, e o local, o mais democrático possível, todas as redes sociais, a partir do primeiro horário. O vídeo que tem a direção geral de Luã  e Deived Cardoso  e a musical assinada por Jaguar Andrade, já é um dos mais esperados pelos fãs, parceiros e internautas. 

A banda Golaço que já tem como hábito lançar de primeira mão na web seus trabalhos, lançou recentemente, o quinto CD, intitulado "A Copa é nossa", com mais de 60 mil downloads e o clipe Babiloko - Passinho do Neymar, uma homenagem que a Golaço fez ao jogador da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, que em menos de cinco dias, alcançou uma marca com mais de dez mil visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário