O Arraiá Salvador 2014 foi de grande sucesso


Foi aberta a temporada das festas juninas na capital baiana! Começou, nessa sexta (06), o Arraiá Salvador – O Arraiá da Capitá, realizado no Wet’n Wild.  estreou com grandes atrações do arrocha e do forró. As bandas Os Clones, Cangaia, Poletinha do Arrocha e Asas Livres e os cantores Pablo e Dorgival Dantas foram os responsáveis por animar o público. A banda Os Clones foi à primeira banda a se apresentar e já demonstrou que a noite no Arraiá Salvador seria regada a muito romantismo e animação. Entrando em seguida, a Cangaia segurou a animação do público cantando sucessos como “Red Label ou Ice” e “Jeito Carinhoso”. 
Terceira atração desse primeiro dia de Arraiá Salvador, Pablo subiu ao palco às 23h e empolgou ainda mais o público presente no evento, ecoando os hits “Bilú Bilú”, “Fui Fiel”, dentre outros. Após a apresentação da “A Voz Romântica” o forrozeiro Dorgival Dantas deu uma pitada de forró a mais no evento, ao som de músicas que não saem da boca do povo, como “Destá” e “Se Amanhã Você Vier Me Procurar”. O arrocha voltou com tudo com a banda Asas Livres, que embalou os casais apaixonados do Arraiá Salvador e fez todo mundo dançar juntinho. A banda Polentinha do Arrocha encerrou o primeiro dia de festa mantendo a animação até o último segundo.
 Quem esperou o domingo (08) para curtir o último dia do Arraiá Salvador não se decepcionou. O evento, que começou no início da tarde e foi até a noite, reservou muita animação, alegria e emoção para o público presente. A festa ocorreu no Wet’n Wild e teve como atrações Caviar com Rapadura, Saulo, Tomate, Luan Santana,  Estakazero e Kart Love.
A abertura do Arraiá Salvador ficou por conta do grupo Caviar com Rapadura, que trouxe o forró para a festa, cantando seus maiores sucessos. Saulo fez a segunda apresentação desse último dia de evento e agitou a plateia com sucessos como “Raiz de Todo Bem” e “Rua 15”. Mantendo o ritmo do axé, o cantor Tomate entrou logo em seguida, eletrizando o público ao som de hits como “Acende o Flash”, novo sucesso do músico.
Uma das atrações mais esperada da noite foi o cantor Luan Santana, que subiu ao palco cantando a música “Sogrão Caprichou”, e deu um ar de romantismo ao Arrairá Salvador, apresentando um repertório emocionante. Com um forró dançante, a banda Estakazero foi a penúltima banda a se apresentar e manteve o público animado ao som de sucessos como "Não Sou De Ninguém". Encerrando a festa, a Kart Love apresentou um arrocha da melhor qualidade, fazendo todos cantarem juntos canções que marcaram sua carreira como "Por Causa Dessa Mullher" e "Vai Lembrar", além do novo hit "Corno Poeta". 


Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial