Inauguração Buteco do Gaúcho


Léo Santana e Daniel Vieira inauguram o Buteco do Gaúcho nova casa de show em Salvador‏.



Dia 23, quinta feira, acontecerá em Salvador, a grande inauguração do Buteco do Gaúcho, a nova casa de show da cidade que fica localizada na Pituba em frente ao Jardim dos Namorados. E para abrilhantar esta noite, os idealizadores da casa de show convidaram nada mais, nada menos que dois grandes nomes da nossa música, para abrir a casa em grande estilo; o Negro Lindo Léo Santana, com todo seu talento e swingue e o sertanejo mais romântico e carismático Daniel Vieira.
O Buteco do Gaúcho é totalmente climatizada tem uma mega estrutura e está preparando uma linda festa para receber a todos em grande estilo e com todo o conforto e infra estrutura que você merece, com estacionamento, segurança, barmens e muito mais.
Pelo jeito este pessoal não está para brincadeira e veio com toda sua experiência no mercado, agregar ainda mais para a nossa cidade.
Então marque na sua agenda dia 23, quinta feira você tem um encontro marcado com o que há de melhor em Salvador, inauguração do Buteco do Gaúcho / Pituba, a partir das 22:00hrs, ingressos a venda no local, preço único R$ 50,00.

Serviço: Evento: Inauguração Buteco do Gaúcho

Atrações: Léo Santana e Daniel Vieira

Horário: A partir das 22h

Local: Buteco do Gaúcho Pituba Jardim dos Namorados

Ingressos R$ 50,00 a venda no local