A balada de 6ª feira é no De Passagem ao som de Neto Calazans


Foto Reprodução / Divulgação





O cantor e compositor Neto Calazans com sua banda “DR” & Tudo apresentam nesta sexta-feira (10), a partir das 22h, no De Passagem Music Bar(Pituba), um show pra não deixar ninguém parado. A noite intitulada de #PARTIUDIPA já é considerada como o point da galera. A festa conta também com o arrocha de Diogo Moraes, participação de Peh de Pato e para as meninas tem varanda Open Bar de rosca até meia noite.

Com quatro anos de formada, o grupo que é comandado por Neto Calazans, que tem o orgulho em dizer que é o precursor do gênero “Sambanejo”, que é a mistura do samba com as células do sertanejo. Com o lançamento do seu 1º CD de carreira realizado no início deste mês, se prepara para a gravação do 1º DVD, com todos os sucessos da banda conhecidos pelo seu público. Incluindo, a música de trabalho Receba Aí, Ô Neguinha, Boneca de Pano e Agachamento.

O De Passagem Music Bar é um charmoso bar que fica no bairro mais nobre da capital baiana, a Pituba, próximo e oferece a seus freqüentadores conforto e segurança para celebrar o início de mais uma semana.


SERVIÇO:

O quê: #PARTIUDIPA

Atrações: Neto Calazans Com “DR” & Tudo, Diogo Moraes e participação especial de Peh de Pato.

Onde: De Passagem Music Bar (Avenida Otávio Mangabeira, nº 1709, Pituba)

Quando: sábado, 10 de julho de 2015, a partir das 22h

Quanto: R$ 20 (mulher) e 30 (homem).

Outras informações: (71) 9245-9977 / 8735-9527

Classificação: 18 anos