Cantor Pedrinho Pegação comanda show de abertura do ‘Garota White’ em Praia do Forte no sábado (26)

Foto Reprodução/ Divulgação





Um feriado animado ao som de muito forró. Assim será o sábado de aleluia (26 de março) em Praia do Forte com o cantor Pedrinho Pegação que comanda o show de abertura da festa Garota White. Sucesso no meio musical com canções que caíram no gosto do público como 'Sextou', 'Amiga Parceira', 'Tô solteiro e Tô feliz', 'Subindo feito Pipa', 'Viva a bagaceira' e 'Passou, Passou', Pedrinho é conhecido por seu repertório sempre atualizado aliando músicas próprias com sucessos do forró e de vários outros gêneros.



A banda surgiu em 2008 e de lá pra cá tem agenda lotada com uma média de 20 apresentações por mês em todos os estados do Nordeste. No currículo, vários CD’s e DVD’s gravados, um recorde de downloads de shows na internet e mais de um milhão de visualizações no último clipe oficial lançado em março de 2015 no Youtube com a música 'Sextou'.




Garota White - o evento vai contar com um palco de 360º que garante ao público visão privilegiada de qualquer ponto do local. Com todos vestidos de branco, a festa aposta na cor também na produção da sua cenografia oferecendo um visual clean e diferenciado. Os ingressos para a festa estão disponíveis em Salvador apenas na Line Bilheteria, localizada no 2º piso do Shopping da Bahia e na cidade de Feira de Santana, no Balcão Prime.