Banda Ú Tal do Xote recebe convidados na abertura da terceira edição do “Forró na Praça e é de graça

Foto Reprodução/Divulgação



Quinta-feira é dia de forró. Pelo menos no que depender da banda U tal do Xote, que se apresenta até o dia 2 de junho no projeto “Forró na Praça e é de Graça”, a partir das 20 horas, na praça Pedro Arcanjo. Nesta semana, dia 5, os anfitriões recebe como convidado Léo Macedo da Estakazero, Marquinhos Café e Verlando da Flor Serena.

Sempre com o objetivo de trazer aos baianos e turistas entretenimento gratuito, o projeto, em 2016 completa três anos. O palco da iniciativa já contou com nomes como Adelmario Coelho, Del Feliz, Quininho de Valente, Cicinho de Assis, Mestre Gênnaro e Bruninho do Acordeom. Este é o primeiro ano que a ação tem o comando da U tal do Xote.

U tal do Xote - Formada por um grupo de amigos e irmãos que traçaram seus laços ainda no tempo de escola, a U Tal do Xote começou a tomar corpo em 2009. Influenciados por vários ritmos musicais como reggae, samba, musica baiana, rock e pop, encontrou no forró uma maneira mais fácil de misturá-los.

Hoje apresentam um som moderno sem esquecer das essências históricas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Focados no entretenimento e integração do seu publico, seu repertório é vasto e variado, formado por blocos de xote, baião, rasta pé, ornamentados por solos instrumentais possibilitando o encaminhamento do show de acordo com o desejo do seu publico.
​Serviço
  
Forró na Praça! E é de Graça 
Dia 5 de maio​ (quinta - feira)​​Horário:​ a partir das 20hAtrações: Banda U tal do Xote e ​C​onvidados – Léo Macedo da Estakazero, Marquinhos Café e Verlando da Flor Serena.Local: Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho​CONTATO: EM PRODUÇÕES E EVENTOS - 71. 99992-1144 / 99208.4384 Censura: LivreAberto ao Público