Camarote Club confirma Safadão, Harmonia e Timbalada no carnaval 2017




O Camarote Club surgiu da união de dois gigantes do carnaval de Salvador: os conceituados camarotes Cerveja & Cia e Reino, que se aliaram para proporcionar aos foliões experiências inéditas e muito mais qualidade de serviço All Inclusive Premium e conforto, em um ambiente maior e mais sofisticado - Clube Espanhol. 

Acaba de ser confirmada mais uma atração: a banda Harmonia do Samba, que vai animar o camarote no sábado de carnaval. 

O Camarote Club terá 2 shows por noite, em uma arena coberta e especial, climatizada e com mais de 1.500 metros quadrados. Já está confirmado o maior fenômeno da atualidade, Safadão, na sexta- feira e a Timbalada na segunda.

Sim, o que já era bom vai ficar ainda mais! O Camarote Club já é a grande sensação e a maior atração do carnaval de Salvador. Luxo, glamour e sofisticação caracterizam o Camarote Club e a balada mais VIP e desejada da folia baiana, com o maior mirante da avenida - 140 metros de extensão e uma vista mais que privilegiada do carnaval.


O Camarote Club vai funcionar da quinta à terça de carnaval e  já está à venda nos sites: www.axemix.com.br e www.tiknet.com.br
Instagram: @camartecluboficial
facebook.com/camaroteclub