Tuca Fernandes já tem programação fechada para o Carnaval 2017


Tuca Fernandes já está com o roteiro pronto para encarar mais uma maratona de Carnaval em 2017. Energia de sobra e inovação são características inerentes ao cantor Tuca Fernandes, que celebra o sucesso e a estabilidade de sua carreira. 

Há seis anos na estrada em carreira solo, o cantor não para de criar e investe na mistura de ritmos para mostrar cada vez mais sua identidade musical e sacudir seus foliões durante a folia momesca. E a agenda de apresentações já está fechada para esse Carnaval! 

Tuca abre os trabalhos na festa “Xupisco”, no Camarote Harém, na quarta-feira, dia 22 de fevereiro. Na quinta (23), ele assume o comando do Camarote do Nana, junto com a banda Harmonia do Samba. Na sexta, dia 24, será a vez do grande show no Camarote Skol, onde a festa vai até o dia raiar! No sábado, 25 de fevereiro, Tuca, que não pode deixar seus fãs mineiros de lado, voa para Belo Horizonte e vai fazer a festa por lá! No domingo, 26, ele retorna a Salvador, para comandar a sua galera, no bloco Balada, que desfila no circuito Barra-Ondina.

 Na segunda (27), o cantor retorna a Minas Gerais, dessa vez fazendo parada na cidade de Lambari. Para fechar com chave de ouro, na terça-feira, dia 28, Tuca vai comandar pelo segundo ano consecutivo um super show no Camarote Salvador, um dos mais requisitados e luxuosos da folia baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário