Danniel Vieira agita camarotes e comanda trios independentes no Carnaval 2017

(Foto:Divulgação)

Essa semana vai começar o “Carnaval do Dandandan – na pegada do Gordinho até de manhã”. Com esse mote, que remete à nova música de trabalho, o cantor Danniel Vieira vai chegar com tudo na folia de Momo. Um dos nomes mais fortes da música sertaneja na Bahia, Danniel chega ao seu quarto Carnaval no comando de trios para a pipoca e festeja a agenda lotada.

O primeiro encontro com os fãs será nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, justamente no comando de um trio, puxando a “Pipoca do Gordinho” no circuito do Campo Grande. Sábado (25), o cantor segue para o município de Cairú, no interior do estado. No domingo (26) vai rolar dobradinha, com apresentações nos Camarotes da Central e do Harém.

Na segunda (27), a jornada será tripla! Os shows do Gordinho serão em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador e nos Camarotes Salvador e Club. Já na terça (28), tem sertanejo no palco do bairro de Cajazeiras e também no Camarote Schin. Mas não para por aí! Na quarta-feira de Cinzas, dia 01, Danniel Vieira comanda, pelo segundo ano consecutivo, o “Arrastão do Gordinho”, para finalizar os festejos com muito agito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário