Filipe Escandurras puxa trio sem cordas e faz shows em camarotes

(Foto:Divulgação) 

Faltando um dia para a maior festa de rua, o cantor e compositor Filipe Escandurras se prepara para uma maratona de apresentações durante o Carnaval de 2017. Dando início à agenda de shows, na quinta-feira, 23, o cantor puxa trio sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina). No dia seguinte, 25, é a vez de animar a galera no Camarote Salvador.

No domingo, 26, além de cantar no Carnaval nos Bairros em Itapuã, ele também comanda um trio sem cordas, mas dessa vez no circuito Osmar (Campo Grande). Na segunda, a jornada também será dupla e Escandurras faz show no camarote Schin Aê e no Carnaval nos Bairros em Cajazeiras. Para encerrar a maratona do primeiro Carnaval da carreira solo do artista, na terça-feira, 28, será a vez de se apresentar no camarote da Central.

Além da agenda lotada, Filipe também tem outro motivo para comemorar. É que duas de suas composições – ‘O Doce’, cantada por Ivete Sangalo e composta por Escandurras e Gigi; e ‘Oêêê’, gravada pela Banda La Fúria e escrita por Escandurras e Bruno Magnata - estão entre os possíveis hits da folia deste ano.

Agenda:
23/02 – Trio sem cordas – Circuito Dodô (Barra-Ondina)
25/02 – Camarote Salvador
26/02 – Carnaval nos Bairros em Itapuã
26/02 – Trio sem cordas – Circuito Osmar (Campo Grande)
27/02 – Camarote Schin AÊ
27/02 – Carnaval nos Bairros em Cajazeiras
28/02 – Camarote da Central
Compartilhar Google Plus

Autor Folia na Net

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial