Duas Medidas e FitDance atraem fãs para a loja do Burburinho

(Foto:Divulgação)

Os integrantes da banda Duas Medidas e do FitDance marcaram presença na loja do Bloco Burburinho FitDance, na noite desta terça-feira (07), no 2º piso do Shopping da Bahia. Na ocasião, os integrantes fizeram pessoalmente a venda de abadás, dançaram e cantaram junto com o público as músicas do grupo - especialmente “Paredão das Amigas”, aposta deste verão -, compartilhando a expectativa para o Carnaval.

"O nosso público se renova e cresce junto com a gente! Cada ação que fazemos nos surpreende positivamente. Só temos a agradecer!", disse o vocalista Lincoln Sena.

O Bloco Burburinho será comandado pelo terceiro ano pela Duas Medidas, e neste ano vai contar também a equipe show do FitDance em cima do trio. O desfile será sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina, a partir das 17h, e as vendas acontecem na Loja do Burburinho e na Central do Carnaval.

As empresas Skol, Bradesco, Shopping da Bahia e South apoiam o Burburinho. As produtoras Penta, Mude e Oquei são as realizadoras.

ÚLTIMO ENSAIO DE VERÃO
– Nesta quinta-feira (09), acontece o Burburinho dor Friends – último ensaio de verão apenas para associados do bloco. O evento será a partir das 22h na Pirâmide do Rio Vermelho e vai contar com as apresentações da banda Duas Medidas e da equipe show da FitDance.

Assista a coreografia de ”Paredão das Amigas”, aposta da Duas Medidas neste verão com mais de 2,5 milhões de visualizações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário