Reino da Folia e Tiknet inauguram balcão de vendas no Shopping Barra

(Foto:Divulgação) 

A proximidade do carnaval já faz aumentar a procura dos foliões pelos tradicionais blocos e camarotes no novo balcão de ingressos do Reino da Folia e TikNet, recém-inaugurado no Shopping Barra, na área gourmet, em frente ao restaurante Oliva. A ideia é atender os soteropolitanos e turistas que desejam garantir o acesso à folia com o máximo de conforto e segurança.

Entre os blocos, os destaques de 2017 são o Me Abraça com Durval Lelys e o Coco Bambu – Vai Safadão, que trará o fenômeno Wesley Safadão na quinta-feira. Há ainda opções com estrelas como Ivete Sangalo (Coruja e Cerveja & Cia), Cláudia Leitte (Largadinho e Blow Out), Matheus & Kauan (Pirraça), Felipe Pezzoni (EVA), Alinne Rosa (Chá Rosa), entre outros. Uma novidade é a casadinha Camaleão / Me Abraça com preços e condições especiais.

Para quem não abre mão da comodidade e das super atrações dos camarotes, o balcão de ingressos Reino da Folia e TikNet no Shopping Barra oferece também os espaços mais badalados da folia, a partir de R$ 300,00. É possível garantir o acesso para os camarotes CLUB, Salvador, Villa Mix e Sfrega. O stand funciona até o dia 19/02 de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. Vale lembrar que a troca dos ingressos pelos abadás acontece a partir do dia 20/02, no estacionamento D6 do Shopping da Bahia. Mais informações através dos sites www.reinodafolia.net ouwww.tiknet.com.br.

SERVIÇO:


O quê:
Stand Reino da Folia e TikNet
Onde: Barra Gourmet, em frente ao restaurante Oliva – Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame Chame - Salvador)
Quando: até 19/02 – De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h
Blocos: Me Abraça, Coco Bambu – Vai Safadão, Coruja, Cerveja & Cia, Largadinho, Blow Out, Pirraça, Timbalada, EVA e Chá Rosa, Camaleão + Me Abraça
Camarotes: CLUB, Salvador, Villa Mix e Sfrega
Informações: www.reinodafolia.net / www.tiknet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário