'Santo Forró' terá participação de Zelito Miranda

(Foto:Divulgação/ Saulo Brandão)



Sexta-feira, dia 31, será uma noite santa. Neste dia, Del Feliz convidou Zelito Mirandapara participar do evento que foi batizado de Santo Forró. A festa acontece a partir das21 horas, no Santa Música. Neste dia, o rei do Forró temperado divulgará a segunda edição da temporada 2017 do Forró no Parque, que será no dia 31 de abril, no Parque da Cidade. 

O Forró no Parque tem entrada gratuita e abre o ciclo de festas juninas voltadas para o público de Salvador, para turista e toda Bahia. Este ano, completando oito anos, o projeto contará com quatro edições, uma por mês, terminando em junho. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

​Serviço:




Evento: Santo Forró - Santa Música Vilas
Atrações:​ Del Feliz e(​Zelito Miranda Participação)
Data: 31/03/2017 (Sexta-feira)
Local: Santa Música Vilas, Vilas do Atlântico - Lauro De Freitas/BA 
Ingressos: Masculino: R$ 40,00 ​ e ​Feminino: R$ 30,00 




Nenhum comentário:

Postar um comentário